Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes, portanto, nos preocupamos muito em enviar rapidamente o seu pedido para que ele chegue para você em tempo recorde.
O prazo de entrega passa a ser contado após a aprovação de seu pagamento.
Aprovação de pagamento via boleto:
A aprovação do pagamento via boleto bancário acontece sempre no dia útil seguinte ao pagamento.
Aprovação de pagamento via cartão de crédito:
Ocorre após aprovação do crédito pela operadora do cartão e possível análise de nossa equipe, que visando a segurança de seus dados, verificará a autenticidade das informações inseridas no pedido e do pagamento, podendo este processo ser feito através de consultas via telefone ou e-mail, portanto, é extremamente importante que informe e-mail autêntico e telefones válidos (sempre informe telefone fixo ao realizar um pagamento via cartão de crédito)
Para conhecer o prazo de entrega para sua região, acesse o produto desejado, clique em comprar, e no carrinho de compras, insira seu CEP e calcule o frete.
Todos os pedidos são entregues no endereço informado, exceto envios via Correios que constam em Áreas com restrição de entrega domiciliar. Clique Aqui e consulte as regiões com restrição.
Toda e qualquer alteração no andamento do seu pedido será informada no seu e-mail.
* Avaria (estrago ou dano aparente):
O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Identificando qualquer situação citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal, colocando uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa, após este procedimento, comunique a nossa Central de atendimento do caso.
Não serão aceitas reclamações posteriores.
ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa, porém, deve ser aceito a entrega com RESSALVA no comprovante de entrega dos Correios. Caso esse fato ocorra, comunique nossa Central de atendimento.Não serão aceitas reclamações de entregas aceitas sem ressalvas.